Páginas

30 de nov. de 2013

Help me! (fic nova)

      

                       Fic: Help me! 



 Oi, meu nome é Avril Lavigne, tenho 19anos e moro em Londres, Inglaterra.
 Se eu sou rica? Famosa? Não, minha família quase não tem dinheiro para pagar os salários e além disso sou mal tratada  dês dos meus 12 anos, me socam e chutão quando eu faço qualquer coisa, uma vez eu cheguei com o olho roxo na escola  por ter deixado cair um copo no chão em quanto lavava a louça.
 Sou filha única na minha família ... Um tédio.
 Bem, voltando a realidade... Eu estava em meu quarto, deitada na minha cama sem fazer nada, hoje é sexta – feira e já são 21:00h da noite e eu não estou com um pingo de sono, e como sempre ocorre na sexta , eu vou fugir, vou para uma festa, entrar escondida para não ter que pagar.
 Peguei um shorts e uma blusinha bem simples, já que é só isso que eu tenho. Tá na hora, sai devagar pelo corredor e entrei no banheiro, eu iria pela porta mesmo, só que meus pais estão lá conversando sobre contas a pagar, pelo visto nosso dinheiro não vai dar para pagar todas...
 Na hora de pular a Janela do banheiro eu pisei em falso e cai na moita que tinha ali, levantei só a cabeça e olhei para os dois lados na esperança de que meus pais tinham escutado o barulho, fiquei lá esperando por uns 5 min. Esperando algum sinal, “acho que eles nem sabe que você esta aqui” , pensei, me levantei e fui andando até chegar no centro da Londres, meu sonho é ser cantora e ter uma casa bonita por ali onde caiba toda minha família e parentes para comemorar o final de ano ou qualquer outra coisa...

 Chegando em um lugar que parecia bem movimentado eu fui por trás onde achei uma pequena imperfeição na parte de baixo da parede e eu simplesmente enfiei a cabeça lá dentro, o lugar parecia um banheiro, mais não um banheiro comum de festas, grandes e fedorentos, esse estava mais para um banheiro de camarim, quando vejo a maçaneta se mexer e um menino lindo com aparência de quem tinha uns 19 anos entrar apressado, pareceu nem ver minha cabeça ali em baixo, tirei minha cabeça rapidamente dali e aguardei o barulho da porta bater novamente...    

...........................................................................................................
 Oiiii!! Decidi fazer uma fic! Eu por enquanto nao vou falar o boy da fic, Muahahahahaha sou má!!! Kkkkkk
 Tudo bem??? Comentem por favor... 
 Bjss
 Nao coloquei sinopse nem nada... Nunca gostei de sinopse, mais depois eu vou colocar os personagens, se preparem para uma fic muito engraçada, triste e cheia de suspenses! 
 Bjss. (novamente ;))

Nenhum comentário:

Postar um comentário