Páginas

9 de nov. de 2013

"Meu amigo gay" Part. Final !!!!!! :)


Acordo em uma cama, o que aconteceu? Será que foi tudo um sonho...?   
............................................................................................................

Acordei em um lugar diferente... Ok, eu nem abri os olhos direito mais da para ver que tem alguem me olhando
-Quem é você?- Perguntei para uma mulher que estava ao meu lado

-Oi, sou a empregada do Liam, Clara, prazer. O Liam falou para eu tomar conta de você!- Estou na casa do Liam, acho que sim... - Vou arrumar a sala querida, com licença- Ela disse e saiu do quarto.
 O quarto era muito bonito e bem arrumado:
 
 Sera que é o quarto do Liam? Provavelmente, viro para o lado e vejo um preto de café da manhã:
, só tem um problema, eu não estou com fome no momento, minha barriga ronca, ok, estou com um pouco de fome, mais não a ponto de comer todo esse café da manhã, tomo pelo menos o suco e logo que acabo de comer alguem entra batendo na porta
-Oi bela adormecida! Tudo bem? - Era o Liam, que fofo >.<
-Tudo sim, o que eu to fazendo aqui Liam? Voce tem a chave da minha casa- O Liam sempre vai na minha casa, mais eu nunca tinha vindo na dele, péra! Se o Liam é gay, então por que o quarto que não é nem um pouco afeminado?- Liam, por que seu quarto não é rosa com detalhes vermelhos (jeito que eu imaginava o quarto dele)?
-Amm... Ok, eu vou ter que te falar, e-e-eu não sou- Parou por um minuto...
               Liam On/
 Eu sabia que teria que contar para ela, então tomei coragem e comecei a falar/gaguejar:
-Amm... Ok, eu vou ter que te falar, e-e-eu não sou- Parei por um minuto, ok, ta na hora- Eunãosougay! - Falei rapido mais de certa forma ela entendeu, olhou com os olhos arregalados para mim e depois riu, sera que ela pensa que é uma piada?
               (S/n) On/
 Só podia ser piada, ou eu não entendi direito... Era piada, comecei a rir descontroladamente ate perceber que estava rindo sozinha, parei, Liam estava olhando sério para mim.
-Não é piada néh? - Perguntei para confirmar
-Não, não é uma piada, eu nunca fui, sempre me fingi de gay para ficar mais perto de voce, mais, eu não estou aguentando, tive que confessar!- Então o Liam, esse pedaço de mau caminho nunca foi gay? 
 Liam do nada subiu em cima de mim e foi me beijando e tirando minha camisa enquanto eu tirava a dele, quando menos reparei ja estavamos sem nossas roupas, Liam estava em cima de mim mais ainda não tinha colocado seu membro em mim
-Esta pronta para isso?
-Sim Liam!
 Ele colocou seu membro em mim, não por inteiro mais ja deu para sentir uma dor imença
-Aaaa- Gritei de dor
-Doi muito?
- Da para aguentar Liam
-Caso alguma coisa fala que eu paro- ele deisse e colocou todo seu membro, me segurei para não gritar de novo, Liam deixou seu membro parado dentro de mim por uns minutos para eu acostuma r e logo depois foi fazendo movimentos de vai e vem lentos, ai eu ja estava sentindo uma mistura de prezer e de dor, ficamos um tempo assim até eu começar a gostar
-Vai Liam!!- Gemi para ele
-Isso, geme para mim!- Dava para ver que ele queria aquilo até mais que eu e começou a ir rapido, no resto do dia acho que voce ja sabe o que aconteceu...
                          4 Anos depois
-Mamãe, como voce e o papai me fizeram?- O Josh é muito lindo, adivina, é meu filho, lembra aquela noite a quatro anos? Então, esquecemos da camisinha kk- Em mamãe?
-Seu pai entrou com o carro na garagem e nove meses depois a cegonha trouxe voce filho!
-Haaa, que legal!- Josh falou isso e foi brincar com o Liam de futebol



                         Fim di imagine, gostaram??
                          :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário