Páginas

4 de dez. de 2013

Personágens da nova fic: Help me!

 Personagens da fic: Help Me!

                      Oiii! Tudo bem?? Eu vou colocar os personagens da nova fic: Help me!

Vamos começar? Pois bem:
Avril Lavigne:               
         
 Uma garota pobre e mal tratada que mora em Londres, Inglaterra. Ela se finge de forte mais no fundo é uma menininha mimada que precisa de alguém que possa ajuda-la com seu maior sonho que é ser cantora e poder sustentar sua família.
                                   
                                          

Zayn Malik:

 Menino que se acha, fuma e que fica uma boa parte do tempo arrumando seu cabelo em frente ao espelho muda totalmente seus modos quando encontra a menina de seus sonhos, ele pode fazer de tudo pela menina sortuda.

 

                          
  Niall Horan:
  
 Esse é um boy muito engraçado e risonho, ele e seu amigo se apaixonam pela mesma pessoa, mais será que ela gosta dele??  Logo ele verá que ela não é a garota certa para ele, mais então quem será ela? Isso nós veremos com o decorrer de toda a história.

                                       
 Louis Tomlinson:

 Um cara brincalhão, ele adora chamar atenção para si, mais é muito responsável e atencioso, um grande amigo de Avril, para as horas boas e ruins, ele adora ver o sorriso no rosto das pessoas, ele gosta de fazer todos felizes mais é um péssimo conselheiro.

  Harry Styles:

Um ótimo companheiro... Para festas e baladas, ele adora se divertir mais esta cansado de só ficar com as garotas, ele quer uma menina para todas as horas, Harry Styles mudou para melhor, só escolheu a garota errada para ele... Até ele ver que a garota certa esta ao seu lado vai demorar muito...

                        
  Alicia Keys:

Uma ótima menina com uma imaginação que até se assusta, ela vai ser uma inimiga da Avril mais com o passar do tempo elas foram ficando mais amigas. Alicia é uma festeira de primeira e adora um chocolate, a menina vai conquistar o coração de dois garotos, mais só um é o amor da sua vida, qual será que ela vai escolher? 
 Só lendo mesmo! Alicia tem o mesmo 
sonho da Avril, virar cantora, mais para 
ela conseguir realiza- lo terá que ter ajuda
de amigos verdadeiros.
                          
                        
 Liam Payne:

 Um menino muito legal e um pouco estranho, ele gosta de ver tudo muito bem arrumado, mais só arruma depois da bagunça, Liam gosta muito de uma menina que mal lhe da atenção, o coitado vai ter que lutar para conseguir ganhar o coração da menina. Ele é o conselheiro da Avril e vai ajuda- la muito nessa fic... Os dois juntos só vão aprontar, isso eu garanto!!
                             
 Larissa Benotta:

Uma menina engraçada e simpática, que faz piadas a todo momento e joga tudo quanto é jogo, ela adora futebol e de 
dependesse dela acho que teria nascido menino, ela começou 
a gostar de um boy logo que o viu, mais quem disse que ele 
gostou dela no mesmo instante? Ela faz de tudo e mais um pouco para que ele se apaixonasse por ela também!
                              
 Pamella Bonety

Pamella é uma menina divertida e super na moda, seu sonho é cursar uma faculdade de direito, mais mal ela sabe que guarda um vocal magnífico. Ela é super bagunceira e odeia coisas muito organizadas, no começo ela não esta interessada em ninguém até ver que seu oposto era o homem perfeito!

                      

Oiii! Gostaram? Muita gente ainda vai entrar, acho que amanha eu posto o cap. 2 de Help me! ou o próximo cap. do Imagine Com O Jus! Comentem, Bjss ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário