Páginas

18 de nov. de 2013

Imagine com o Jus part 2


 E assim o dia foi passando, eu não dividia o quarto com ninguém, era só eu e eu.
 A noita caiu e eu fui dormir...
 Acordei com uma sede danada e quando fui me levantar BUM!! Bati a cabeça com tido no meu armarinho que fica do lado da cama, eu cai dela essa noite pelo visto, com a cabeça doendo fui para o banheiro e fiz minhas higienes, sai e troquei de roupa
 
-Ficou boa- Falei para mim mesma e saí para fora (Não, não, eu vou sair para dentro), eu estava andando um pouco pelo campo que tinha do llado de fora, ali é tudo muito bonito! As arvores balançando e meu cabelo voando, o ar daqui é muito limpo mesmo! Me sentei na grama, e fechei os olhos, quando os fecho lembro do Justin... Do meu colegial, ele era o menino mais bonito que ja vi, conhecidencia eu encontrar com outro Jus agora!
-Oi! Tudo bem?- Uma voz conhecida me interrompe
-Oi, tudo sim Jus!
-Am... Gostei! Jus! Gostei desse apelido Alice!
-Espera! Eu não me lembro de ter te contado meu nome para voce Jus!
-E eu nao me lembro de ter contado o MEU nome para voce Alice- Nesse momento tudo ficou claro, esse é o Jus do meu colegial, ele mudou, esta mais bonito que nunca
-Jus? É voce mesmo? Do colegial?
-Sim, sou eu, quanto tempo Alice!
-Eu quem diga!- Eramos colégas de classe, antigamente eu era apaixonada por ele!

                                 Jus On/
 Quanto tempo eu não vejo a Alice, ela era minha coléga de sala e eu sempre fui apaixonada por ela, Alice mudou muito, quase eu não reconheço ela, Alice virou mais mulher, criou peito, bunda... Esta linda (kkk ri muito nessa parte).
Nós ficamos um tempinho quietos até eu me cansar do silencio:
-Quer jogar bola? Eu chamo meus amigos!
-Só depois que eu tomar café da manhã- Ela disse e saiu, foi para um lugar contrario de onde se toma café ali
                                  Alíce On/ 
  Eu arrumei uma desculpa para sair dali e segui em direção a floresta que tinha por ali, pulei a cerca que dividia o acampamento e segui uma trilha, quando cheguei no final dela encontrei com uma vista maravilhosa
 
 Me sentei na ponte e relaxei, todos os pensamentos, TUDO, desapareceu, eu estava cansada, com um peso nos ombros e aquele lugar me fez esquecer dessas coisas.
 Do nada ouço um barulho estranho... Quem será?
...................................................................................................................................................................
 Oi!! Quem será??
 Eai?! Estão gostando do imagine com o Jus?? Espero que sim!!
 Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário