20 de nov de 2013

Imagine Hot com o Niall

                   Imagine Hot com o Niall


" Era uma noite sombria e fria, noite de inverno em Londres, uma menina andava sozinha na rua quando chegam o monstro carnívoro que todos temem e -Haaaaaaaaaaaa"
 -Haaaaaaaaa Niall, tira esse filme, por favor- Disse com medo, sou Katarina, mais o Nini me chama de Kat (gata >.<). O Niall é meu melhor amigo e veio para cá hoje para assistirmos filme
 -Aff kat, você tem medo disso? É muito besta!- Ele disse
 -Mais eu tenho medo- Falei com uma carinha fofa
 -Awwwn- Ele falou e me abraçou forte- Vamos deixai o filme de lado kat, vamos relaxar.
 Ele disse e se ajoelhou em cima de mim e acabamos deitando, eu que estava gostando pouco (sentiu a ironia?) virei, ficando por cima:
 Beijamos-nos, eu parecia querer aquilo tanto quanto ele, comecei tirando sua camisa e ele minha regata, tentamos ao Maximo não desencostar nossos lábios um do outro. Eu não aguentando deslizei minhas mãos por seu peito, o arranhando, Niall abaixou meu zíper e desabotoou minha calça e foi deslizando-a pelas minhas pernas e jogou-a longe de nós, eu retirei sua calça, estávamos só com roupas intimas e ele se virou agora ficando por cima de mim, já dava para sentir seu membro ereto roçando na minha intimidade. Nini tirou meu sutiã (com dificuldade) e começou a chupar meus seios e beija-los, eu gemi e revirei os olhos:
 -Isso é muito bom Nini- Ele com a mão esquerda começou a massageá-lo e com a direita foi tirando um pouco da minha calçinha, tirou o bastante para a mão de ele caber ali e colocou um... dois dedos dentro de mim e me masturbou.
 -Aiii Nini acho que vou... - Não deu tempo de eu terminar a frase, já tinha gozado em sua mão, é tão bom...
 Nini parou de massagear meu seio e desceu agora com a língua para minha intimidade...  Depois que eu ja tinha gozado de novo ele tirou a própria cueca e o seu membro "pulou" dela, só de pensar que aquilo ia entrar em mim já me exitava ainda mais, ele viu o sorriso em meu rosto e deu uma risada.
 Sem demora colocou seu membro em mim e começou um "vai e vem" devagar o que me fez implorar para que ele fosse mais rápido. Depois de um tempo nós dois gozamos e eu inverti ficando por cima e comecei a cavalgar nele:
 -Isso Kat, vai porra, mais rápido com isso- Ele disse e me deu um tapinha na bunda, comecei a ir mais rápido- Isso, vai, vai, e quero mais!- Ele disse com uma cara monstruosamente sexy para mim
 -Aii, haa, Nini...- Eu ja estava chegando no meu "ponto final".
 -Haaaaa- Gememos nós dois juntos, eu ja tinha chego no ápice mais ele virou e deu umas investidas em mim até gozar de novo, eu ja não estava aguentando mais e ele percebeu então se deitou do meu lado, eu ja sei o que ele queria então subi em cima dele e começamos um 69:
 
 Fizemos isso até nem ele aguentar mais, me deitei do lado dele (toda suada) e ele começou a falar:
 -Kat, você é incrível, não sei como aguentei me segurar até hoje, mais eu te amo muito... 
 -Eu também te amo, MUITO, você é perfeito... 
 -Kat, quero ser mais que seu melhor amigo, quero te fazer feliz assim pelo resto da vida, eu quero que você esteja sempre ao meu lado assim como eu quero estar do seu, quer namorar comigo?
 Ai eu já não sabia mais o que era suor e o que era lágrima, aquelas palavras... Eu sempre quis ouvi-las, minha resposta ja estava na ponta da língua...
 -Tá brincando? Eu sempre te amei, e sempre desejei essas palavras saindo da sua boca Nini, eu sempre quis que você falasse elas para mim- Deixei que passassem uns 10 seg. para eu voltar a falar- É claro que eu também quero ser mais que sua melhor amiga, quero também te fazer feliz assim pelo resto da minha vida, eu sempre vou estar do seu lado como você sempre está dome, Sim, eu aceito namorar com você!- Quando eu disse isso seus olhos brilharam mais que diamantes e nos beijamos, depois disso adormecemos de conchinha.
                                                     (...)
 Acordei e o Nini não estava mais ali do meu lado, será que foi tudo um simples sonho?
 Abro meus olhos direito e ouço um barulho vindo da porta e o Niall entrando com um sorriso lindo no rosto... Não foi um sonho.
 -Oi pequena, tudo bem?
 -Oi Nini, tudo sim! -Eu disse sorrindo- O que é isso?- Eu olhei para o que ele me trazia:
       

 E do lado tinham duas alianças lindas de compromisso:
                                       (...)
Eu e o Nini estamos casados, ele é o melhor marido que se possa ter...


                                                          FIM >.<
...................................................................................................................................................................
Hey lindas, tudo bem?
Gostaram? (NÃOOOOO kkkk) 
É a primeira vez que eu faço um hot (mentira... kkkk) então se não tiver bom é só me falar que eu posto outro...

BJSS.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário