Páginas

5 de dez. de 2013

Help me! parte 2


Help me! parte 2


Eu ouvi ele gemer, ele devia estar apertado mesmo, eu ri alto sem querer, a musica da festa não estava tão alta então deu para ouvir minha risada, logo tapei minha boca
-Tem alguem ai? – Uma voz linda soou em meus ouvidos, e agora? Eu não respondi- Um... Já estou até ouvindo coisas- Eu ri de novo, eu não consigo ficar calada mesmo- Agora não foi minha mente!- Ele disse e eu fui me afastando dali, mais quando eu tava levantando minha Mao escorregou e eu cai para o lado direito e quando volto a me sentar olho para o buraco onde um garoto perfeito estava com a cabeça nele- O que você esta fazendo aqui?- Ele perguntou um tanto assustado olhando para mim- Voce ia roubar agente?
-NÃO! Eu só... Nada não- eu não podia falar para ele, se ele me entregar para os outros estou morta
-Entao você ia tentar entrar escondida?!
-Não- Minha voz falhou, merda, como eu consigo mentir para meus pais e não para ele?
-Se você falar a verdade eu te ajudo a entrar!
-Proposta tentadora- Mais e se ele tiver mentindo?- Ok, é verdade, eu estava tentando entrar escondida- Eu falei sem pensar, sou burra mesmo!
-Vem aqui!- Ele tirou a cabeça e colocou as mãos, Eu fui de cabeça e passei- Vem, vamos na sala ali!- Ele disse e apontou, quando saímos do banheiro eu vi quatro meninos lindos jogados no sofá jogando FIFA.
-Rum rum- O menino que me ajudou fez aquele barulho com a garganta e todos olharam
-Como você conseguiu achar uma garota no banheiro Niall? - Entao o nome dele é Niall!
-Ela estava querendo entrar por um buraco na parede- E eu calada tentando ver o pensamento deles.
-O QUE?!- Todos perguntaram em coro o que me fez assustar
-É, mais... Quem aqui nunca tentou fazer isso?
-Eu!- Todos eles falaram, até o Niall levantou a Mao, o menino de topete e barba rala foi o único que olhou em meus olhos e disse “eu já fiz isso” sem som para mim, acho que ele não queria que os garotos soubessem disso, eu olhei para minhas mãos que estavam encostadas em minhas pernas e uma lágrima rolou pelas minhas bochechas lembrando da minha família, lembrando pelo que eu passo, os momentos passaram em questão de segundos pela minha cabeça
-Voce está bem?- O menino de cabelos meio escuros e bagunçados perguntou e eu não respondi- Ok, vamos nos apresentar não é? Eu sou o Louis, Louis Tomlinson e esses são meus amigos, o Niall- ele apontou para o Loirinho do meu lado- Esse é o Liam- apontou para um de cabelos raspados- Aquele é o Harry- Olhou para o de cabeça de ninho ( apelido fofo néh? SQN kkk ) – E esse é o Zayn – Olhou para o topetudo de barba rala
-Zayn??!!- Eu pergintei, nunca tinha ouvido falar desse nome!
-É, Zayn! Eu sei que é estranho... E feio, mais...- Ele disse (Zayn)
-Feio? Esse nome é lindo, é estranho... Mais é lindo! É diferente – Eu disse a ele, Zayn arregalou os olhos e sorriu, que sorriso lindo!
-Obrigado – Ele disse
-Ok meninos, temos que nos apresentar essa noite, vamos subir lá no palco!- O acho que é Liam disse a eles, mais como assim, eles são cantores? São uma banda?
-Voces são uma banda?- eu acho que fiquei com uma cara meio estranha quando disse isso
-Sim, por que?- O Louis perguntou
-Não, nada não...- Minha voz falhou um pouco- É só que é um sonho meu cantar para uma plateia... – Eu disse baixo, mais deu para eles ouvirem
-Sério? Qualquer dia você canta conosco ok?
-OK! -Eu disse sorrindo, é uma chance única que talvez eu tenha néh?!
Os meninos saíram e eu sai logo depois meio que escondida dos outros, fui para frente do palco para ver eles, o Niall entrou com uma carinha de anjo que só ele e o Harry olhou para uma menina do meu lado que estava assim:

(a de lá >)
Como ela conseguia vir com uma roupa dessa com esse frio?
Eles começaram a cantar uma musica muito louca: LWWY
Eu dançava bem (pelo menos foi isso que muitos meninos já disseram para mim kk), o Niall não parava de olhar para mim e eu para ele, menino fofo >.<

E assim eles cantaram mais cinco músicas e quando desceram do palco me chamaram para ir no camarim com eles, e eu fui...
-----------------------------------------------------------------------------
Esse ficou um pouco maior néh? Ficou bom até kk
Bjss na bunda
Ps: Quem comentar vai ganhar um cupcake:

Ps2: Só que nao kk

Nenhum comentário:

Postar um comentário